15% de desconto para matrículas antecipadas até dia 31/01!

Digite o cupom FOCO2025 no checkout para aplicação de desconto*.

cupom não cumulativo com demais descontos aplicáveis.

Guia completo do Google Ads: entenda o que é, como usar e melhores práticas!

Início » Ads » Guia completo do Google Ads: entenda o que é, como usar e melhores práticas!

O Google Ads (antigo Google Adwords) é a plataforma de anúncios do Google, além de ser a maior ferramenta de links patrocinados da internet. A cobrança pelos anúncios é feita de acordo com os cliques (CPC) e permite criar anúncios de Pesquisa, de Display, no YouTube, no Gmail e na Play Store.


O Google Ads é a maior ferramenta de links patrocinados no Marketing Digital
. Um dos seus diferenciais é permitir que você tenha controle sobre o orçamento e sobre a forma de cobrança dos anúncios: por clique (CPC), visualizações (CPM) ou resultados (CPA).

Uma das principais ferramentas para se alcançar sucesso online e gerar receita para uma empresa são os links patrocinados.

E quando falamos deles não é possível não destacar o serviço de links patrocinados do Google: o Google Ads.

Muitas pessoas têm dúvidas em relação à ferramenta ou já ouviram falar, mas não sabem ao certo o que é o Google Ads e muito menos as melhores formas de gerar receita com ele no Marketing Digital.

Hoje nós trouxemos a solução para seus problemas!

Neste post você aprenderá tudo o que precisa saber para criar campanhas rentáveis e de sucesso no Ads.

O Google Ads é a plataforma de publicidade do Google (previamente chamada de Google AdWords). Por meio dele, você pode divulgar produtos e serviços na internet de forma rápida e eficiente, pagando apenas quando as pessoas clicarem para visitar o seu site, visualizarem um conteúdo ou ligarem para a sua empresa.

Uma das muitas vantagens do Google Ads é fazer com que o seu anúncio seja exibido no momento certo, para as pessoas que estão procurando aquilo que você oferece.

Seja pelo computador ou dispositivos móveis, seus potenciais clientes podem encontrar links patrocinados quando estiverem fazendo uma busca no Google, assistindo a vídeos no Youtube ou visitando sites parceiros da plataforma.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp